Thursday, November 09, 2006

O meu mundo...

Uma casa no campo que ainda me espera, uma lareira que teima em não querer acender, o “Hino da Primavera” com o pequeno almoço logo pela manhã…
Foi a minha criança quem primeiro se apaixonou por ti. Abriu-te os braços e aceitou-te no momento que lhe leste “Alice no Pais das Maravilhas” para ela adormecer. A partir dai, conquistaste-a!
Comigo foi diferente. Acabei por jogar-me nos teus braços e perder-me em ti, sem saber como. Quando vi, já a tua melodia entrara na minha vida, assim como a pizza calzone, um passeio pela Medina, e até o valente herói que salvou milhares e que se ergue imponente na praça da tua terra que me mostras com orgulho… esse foi o momento da tua conquista!
Partis-te sem opção minha, (meu anjo de caracóis sobre a face)… nem tua!
Deixas-te o meu mundo repleto de silêncios, para que eu os interprete á minha maneira.
À volta ficou o vazio! Uma tela inacabada e posta de lado no canto da sala, com cheiro a “quem sabe um dia”, que não tem lugar dentro de mim.

No comments: