Saturday, August 11, 2007

Personalidades

Espelho-me pelo mundo em mil rostos singulares, surgidos de mil sentires. Reflexo de um "Eu" sempre diferente.
Dentro de mim somos muitas. E essa complexidade é a enorme família que faz de mim um todo.
Distinguirá quem me olha a Guerreira da Menina, a Índia da Citadina, a Santa da Prostituta?... Sou uma incógnita até para mim mesma, mas toda esta complexidade só me faz sorrir.
Não digo que aceito todas as minhas formas da mesma maneira, ou que me sinto igualmente confortável com todas elas. Mas conheço-as uma a uma cada vez melhor, e entendo os seus diferentes papeis em mim.
Assim recebo-as! Umas com um abraço, outras somente com um sorriso de compreensão.

“Quem em mim as encontrar, as notas da minha alma saberá tocar."
Essa é a profecia! Imaginem de que Personalidade… ;)

2 comments:

Menina do Rio said...

OLá Sandra!
Eu tava dando uma lida no teu blog e vi meu nome num dos textos. Ai pensei...então eu já estive aqui antes! Realmente me encontrei num post anterior. Não devo ter voltado pq as vezes visitamos ao acaso e fica dificil memorizar ou talvez pq estou sempre empenhada em retribuir as visitas e ainda não te tinha visto em minha casa. Mas fico muito feliz pela sua presença e só assim pude retornar aqui e ler-te. Gosto dos teus escritos de Guerreira Menina, a forma como expôes como um desabafo...
Espero ver-te outras vezes para que não nos percamos!

beijinhos

Sandra said...

menina do rio: És sempre bem vinda. Um beijinho