Wednesday, October 28, 2009

Entrelinhas



Entras na minha vida com a subtileza de uma pluma leve. E sem pedir autorização vais ocupando o teu lugar de forma a não deixar marca para dúvida. "-És tu que eu quero" - e dito isto fizeste de tudo para me conquistares.
Não pude deixar de esboçar um sorriso mergulhado nalguma preocupação ao vê-la lá, numa manha, azulinha (só podia :) ) no copo ao lado da minha. O que é que isto quer dizer? Que vieste para ficar? Que estás (como macho) a marcar a tua posição?
E dizem que as mulheres é que são complicadas!

Ai vida, vida, agora que eu até estava tão habituadinha a estar sosinha!

3 comments:

Lita said...

:)

Joanne said...

E não é bom? =D

Sandra said...

:) é bom sim, é só falta de hábito mesmo!! Até porque estar só também tem coisas bem atractivas.