Friday, July 24, 2009

Luzes


Depois dos últimos meses agarro-me á minha luz.
Estou mais próxima de mim que nunca, mais centrada, mais concisa.
A vida tem estranhas formas de nos fazer crescer.
Não sei se teria necessariamente de ser assim. Apenas sei que fiz o que senti como possível, e como diz minha irmã de alma: "muitas vezes não é o que gostaríamos que fosse , mas o que é possível ser."
Sinto que me tornei mais forte, mais capaz. E no meio dessa transformação, também os outros ao meu redor se modificaram.
Comecei este ano a comprometer-me exactamente com a missão de eliminar da minha vida aquilo que já não me servia... parece que a vida se anda a encarregar de me ajudar a cumprir a minha vontade.
Pelo menos agora encontro-me mais próxima da minha luz...
Agradeço de coração aos que nos últimos tempos me deram a mão e me ajudaram a vencer uma batalha, ensinando-me que muitas vezes ganhamos mais em pedir ajuda do que em lutar sozinhos. Grande lição de humildade!
Agradeço também aos que partiram, pelo que me trouxeram no seu devido tempo, pelas aprendizagens conjuntas, e por deixarem o caminho livre para novas vivências na altura certa.
Parece uma despedida, e acredito que acaba mesmo por ser.
Um adeus a uma fase que termina aqui.. Forma que agora já só existe em sombra de um passado.
O universo é sábio.
Agora apenas quero paz e umas boas férias a acompanhar.

2 comments:

Lita said...

Um grande abraço. Desfruta muito dessa luz..

CrisTina said...

Espero que consigas eliminar da tua vida aquilo que não te serve. Força! Nem que isso implique ter coragem para desistir.