Saturday, June 27, 2009

E de repente, tudo chega...


Outra vez, aqui vou eu! - pensei.
Pedimos tanto uma coisa e depois não sabemos o que fazer com ela!
Medo do fascínio, insegurança, ou apenas confusão pelo inesperado? Só sei que tenho de correr o risco, e aceitar o que a vida me está a trazer. A verdade é que o maior risco que pode acontecer é o de um dia parar e pensar no que poderia ter sido e não foi, porque não o vivi.
Não é sábia a vida? Então vamos lá!
Com medo, sem medo... sempre fui de me jogar de cabeça nas coisas.
Dizem que os mais sábios guerreiros são aqueles que sentem sempre medo antes de uma batalha... por isso, isto é só sabedoria ;)

2 comments:

CrisTina said...

Como dizia F. Pessoa "não há saudades mais dolorosas do que as das coisas que nunca o foram". Mergulha de cabeça!
Bjs

Lita said...

Muita força e que tudo vá de encontro aos sonhos mais ousados. Beijos.