Monday, December 01, 2008

Momentos



Deitada no sofá olho pela janela e observo a chuva lá fora. Estou inquieta. Sinto que algo quer saltar de mim a todo o momento, mas permaneço impávida e quando presto atenção só oiço o vento. Será da rua, ou será dentro de mim?
Silêncio! Um vazio imenso sobe como se olhasse para um poço que não se vê onde acaba. Parece um buraco negro!
Esta devia ser uma fase feliz, mas a única coisa que consigo sentir é incerteza e medo. Medo do futuro, do que vêm ai, do desconhecido, de não saber se sou capaz... Sinto-me em pleno voo sem saber onde vou cair... (já agora podia ser num colchão fofinho e com brinde a acompanhar :) ).
Não me apetece estar sozinha, estou cansada de pensar ...
Visto o casaco . Vou sair! Hoje quero companhia de quem me faça rir e me ajude a ver o lado positivo. E se vier com uma garrafa de vinho ( ou moscatel) ainda melhor.


2 comments:

Fragmentos Betty Martins said...

.querida_______Sandra





o teu texto






dá-me vontade de "correr até ti"




com o "moscatel" acenando___________aqui___________vai______



ELE!!!




.sim_______se caires que seja






num colchão bem-fofinho:))











beijO_______ternO

Lita said...

Conheço tão bem essa sensação... essa angústia que nem sabemos bem de onde vem...

... pelo menos sabemos que passa.
Um abraço!