Thursday, May 22, 2008

Insight


Procurei-te tanto e não te encontrei. No céu, nas estrelas, na areia da praia…No silêncio e entre a multidão, em todas as cores do arco-irís…
Adormeci dentro de mim mesma, despertei em outros, esqueci-me de ti, voltei a procurar-te.
Vive-se uma vida á tua procura e estás em toda a parte e em lugar nenhum!
Ès o raio de sol que entra pela janela, a música que enche a alma, o azul do céu no início de Verão. És o som do mar, a brisa de final de tarde. Ès o abraço esperado, o beijo doce e salgado de quem amo. És a árvore centenária que repousa no jardim, o vento que canta no cimo da serra. És o verde que pinta o meu lugar mágico e a força que invoco quando preciso de luz...
E na realidade és tudo isso e nada ao mesmo tempo...existes na realidade dentro de mim.
Vives nas coisas simples... no meu sorriso e no meu suspiro!!

No comments: