Sunday, October 21, 2007

Ausências


Ausência de palavras que preencham de sentido estas linhas… ausência de presenças que preencham de alegria os meus dias… ausência de acções que me ajudem a realizar os sonhos…
Sinto tudo distante e efémero, e pergunto-me muitas vezes para onde estou a caminhar com as minhas escolhas, e com os meus últimos fracassos.
Quando o vazio me inunda é difícil ser racional. Em frente aos olhos apenas o branco e o preto e a incompreensão do porquê que apesar de querer tanto e pedir tanto não consigo tirar a minha vida deste vazio … Onde está a cor?
Onde está o amarelo do sol… o azul profundo do céu … a cor dos teus olhos? Qual será a cor dos teus olhos?
Não sei esperar… não sei ficar de braços cruzados. Sou uma criança impaciente… sempre o fui. Quando metia uma coisa na cabeça queria-a para ontem, e o facto de não saber viver o agora sem pensar apenas no amanhã fez-me muitas vezes desistir de coisas que eram importantes para mim.
Não quero mais desistir, não quero mais largar e só encontrar vazios. Quero saber quem sou, quero ver-me no que sou, e quero rodear-me de quem reflecte o melhor de mim.
Quero ser gente!!

8 comments:

perdida em Faro said...

Por estar assim já há um tempo é que decidi sair! Começo amanhã uma aventura que não sei onde vai acabar, sei que a começo amanhã.
Quanto ao texto propriamente dito, lembrou-me isto que já escrevi e ainda de outra coisa: sabes que o preto e o branco também são cores? Que mesmo nos dias cinzentos há tons variáveis?
Força Sandra...há gente em todos os tons e não apenas nos arco-iris!
bjoca

Sandra said...

Beijocas linda! Força também para ti e para a tua nova aventura :)
Também estou à procura de novas para mim. E sim, eu sei que existem vários tons, e que não é necessariamente mau estar lá... mas... não chega!Não chega estar constantemente assim. :)
Beijos

Espaços abertos.. said...

Há que seguir sempre em frente sem olhar para trás.
Bjs Zita

Fragmentos Betty Martins said...

Minha querida Sandra

Transformar as "ausênsias" em procuras_____________O ser humano é um peregrino______é só na aparência que ele tem uma geografia

está excelente o teu texto

Beijinhos com carinho

Lita said...

Post fantástico.
Adorei o teu blog.

[[cleo]] said...

Um vazio muito bem preenchido com as tuas palavras que tanto me encantaram.
Espero que consigas alcançar o que tanto procuras,no meio deste deserto de ausências e esperanças...

Beijo

Fragmentos Betty Martins said...

Minha querida

um grande beijo
boaSemana

Solitude said...

...o nosso caminho é feito de quedas,perdas,ganhos,dôres,enganos e desenganos, alguns sorrisos e momentos de paz, amor e equilibrio...tudo isto vai e vêm,nao são erros,mas sim a "massa" que nos vai moldando a alma...
...sim, existem dias em que a esperânça dá lugar a desesperos, frustaçoes,raivas...interessa saber que esses tempos irão passar, aconteça o que acontecer existe sempre uma nova aurora...
Força e calma :)