Saturday, December 30, 2006

O Fim...

Cresceu, criou frutos e agora olho apenas para cima! Abraço os céus, os presentes da vida e o vento que me afaga.

Agora olho-me ( assim) imponente, frutificada... e vejo-me maior, mais em mim... Passei a olhar apenas para cima, e vi que a minha árvore tem muitos frutos novos! Que bom!
Este é um ciclo que termina, o fim de mais um ano, o fim dos meus 28 anos… o início de novas coisas… porque um fim traz sempre consigo um início!!
Que este novo ciclo seja repleto de força é o meu desejo especial… e de novos frutos. Para mim…. Para todos vós!!

3 comments:

gato xara said...

O fim, o princípio... duas palavras que podem ter conotações dentro de si tão opostas... e no fundo não existe fim nem existe principío... e porque é que será que é preciso um calendário para medir a nossa vida?
Que venham os novos dias, para ti e para todos nós, e que existam neles a frescura de novas felicidades desmedidas...

Anonymous said...

Espero q n seja o fim dos teus textos!
Parei aqui hoje e vejo logo o fim.
Gostei das tuas palavras, das tuas imagens, do teu sitio...

beijinho

Sandra said...

xara: Não precisamos de facto um calendário para medir as nossas vidas. Mas este final de ano coincidiu com um final de ciclo para mim, com um virar de página, tornando assim o seu simbolismo mais forte e mais presente. E claro que não são verdadeiros fins nem verdadeiros inícios, porque no universo nada se acaba nem nada se cria, tudo simplesmente se transforma. Um beijo

Tiago: Obrigado pela tua paragem. E não, não é certamente o fim dos meus textos, por isso estás convidado a voltar sempre que eu continuarei por cá! Beijinho!!