Saturday, June 12, 2010

Novos tempos


Há quanto tempo não escrevo um post com pés e cabeça?? Parece que a criatividade desapareceu de vez para dar lugar às esquizofrenias, personalidades esquizoides, boderlines, aparelhos psíquicos, transferências, neuroses, psicoses e outras "oses" mais que se consigam lembrar.
Ontem estava eu numa animada conversa com uma amiga a meio da tarde, quando percebo (pelo seu ar de "quem quer ser educado mas não percebe patavina do que estou para ali a falar") que ou sou um verdadeiro alien ou ando mesmo a falar uma estranha língua incompreensível para muitos (para me poupar e não dizer, para a maioria, o que me faria pensar que ando a "falar para o boneco" e que mais vale não sair de casa).
Desculpem qualquer coisinha desta fase meio (totalmente) obsessivo-compulsiva, mas esta psicologiose aguda está mesmo mesmo a terminar... :) felizmente
Daqui a duas semanas posso dar-me ao prazer de dizer que terminei, que conquistei mais um sonho, que cheguei ao fim do que me propus à três anos atrás, que sou uma lutadora, mesmo que nem sempre lute da melhor forma ( mas é para isso que aqui estamos, para aprender a viver).
Daqui a duas semanas volto a ter espaço para os livros que se acumulam nas prateleiras à minha espera, para os pinceis, que já estão secos, para os projectos na gaveta, em stand by há tanto tempo que já nem sei definir. E acima de tudo ... vou ter tempo para começar as pinturas e as mudanças lá em casa.
Sim, porque esta vai ter direito a um novo inquilino ;).

1 comment:

Anonymous said...

Vi seu blog, muito bom mesmo! Sua escrita é muito palpável e perto do que sinto. Vou adicioná-lo ao meus blogs favoritos
.
.
.
Até o próximo post. Aguardo sua visita.