Tuesday, January 23, 2007

Sem outra pele para cá da minha pele


Quero-me!
Em liberdade de me exibir, de me tocar, de ser quem sou sem qualquer pudor ou humildade.
Quero-me!
A amar o meu corpo. A ser completa, assim, solta e descoberta.
Quero-me!
A seduzir-me sempre que assim me apetecer.

10 comments:

Anonymous said...

E querer é poder ;)

Anonymous said...

Ola!

Reparei so hoje (desculpa-me) num comentario tem la no meu estamine e vim ver o teu cantinho. Fico deslumbrada com as fotos que postas, e outras raparigas como tu que falam de mulheres e sexo postam. Especialmente as a preto e branco... acho lindissimas!!! Mas nunca consegui encontrar nenhuma por ai. Onde as arranjas? Como? O autor nao se importa?

Beijocas

Anonymous said...

:) oi..já alguém disse..se não gostarmos de nós quem vai gostar..agora eu digo..se eu não me quero..quem vai querer?

jinhos ;)

Sandra said...

Silvia: E poder é querer!! Bj

aenima: As fotografias são quase todas encontradas na net. Ou de outros blogs que visito, ou de páginas de fotografia. Normalmente faço pesquisas simples para encontrar fotos que me chamem a atenção e que reflictam o que quero transmitir. Nem sempre se sabe o autor, mas quando tenho essa informação (dependente da fonte) peço autorização e identifico o autor com a fotografia.
Bjs•

Borboleta: Exactamente, :) é uma questão de auto-estima acima de tudo. Se eu não me aceitar como sou, se não me amar, se não me desejar, dificilmente outro o fará... Por isso ama-te primeiro, deseja-te bastante e beija-te muito, para que outros também o façam.
Muitos beijinhos

Anonymous said...

Amiga onde andas tu?O teu blog tá o maximo ... com uma certa tendencia para um clâ de mulheres eh eh! Montes de saudades e vê la se apareces on line!Bisous

Anonymous said...

As mulheres quando se assumem como mulheres assumem também a sua faceta sexual de mulheres: podem procurar, querer, obter e rejeitar sexo só e exclusivamente por prazer. Uma mulher quando se assume como ser sexualmente activo, desfruta do sexo a sós, do prazer consigo como quando está com um parceiro, às vezes até mais consigo:descobre e confidencia mais facilmente o prazer primeiro a si e só depois a um outro,principalmente quando o outro é ocasional e não um companheiro escolhido.
Eu, mulher assumida e com vida sexual activa, sou defensora de uma ideia que diz que uma grande parte dos divórcios e fins de relações têm que ver exactamente com a falta de prática e de descobrimento da masturbação. A sós e partilhada. Ou, por outro lado, também há muitos que fogem quando se apercebem que uma mulher também tem algo a dizer no que diz respito a sexo...Ainda há muitos tabús e se não formos nós a sentirmo-nos primeiro bem comnosco..???como será?

Diva said...

Acredite, cada vez me quero mais só por me querer...

Lantejoulas para si

Anonymous said...

Querida Sandra

Olá Voltei:))

O meu comentário de hoje, tem que ser assim um simples – olá e um muito sentido – obrigada – pela visita na minha ausência.

Isto é para eu ter tempo de visitar a todos.

Beijos com muito carinho

Sandra said...

Valter: Eu sou mulher! E acabo por escrever como mulher que sou, e como mulher que sinto. Saudades! Vou aparecer mais e ver se te encontro. Bisous

Tânia: Este post tem um certo carisma sexual,sim, mas foi apenas uma forma que encontrei de dizer o que sentia, como poderia ter escolhido outra qualquer. Pretendo aqui falar acima de tudo de auto-estima e de nos amarmos tanto quanto gostariamos que outros o fizessem. Mas concordo, que o assumir de um papel activo numa área tão importante e que ainda é um tabú nos nossos dias é um dos grandes passos nesse sentido! Beijo

Diva: É assim mesmo que temos que pensar querida!! Muita força! Beijos

Betty: Muito bem vinda de volta :)
Bisous ;)

Pepe Luigi said...

Imagem e texto de uma inigualável lucidez e presença de espírito.Muito me agrada saber que há sempre alguém que se sente bem consigo própria.

Um beijinho
do Pepe.