
É assim… um vazio que não tem fim, um mar escuro que nunca mais termina.
“Tudo passa” dizem alguns, eu diria antes que tudo acaba por adormecer e ficar cá dentro bem quietinho, até algo acontecer para revolver tudo e mostrar que sempre esteve lá.
Fantasmas, tempestades, ventos… cada qual com os seus.
Fantasmas, tempestades, ventos… cada qual com os seus.
Este é o meu.E não vale a pena dizer frases feitas como “ Isso passa”ou “O tempo tudo resolve”. Ou “És uma mulher bonita e inteligente, vai aparecer outra pessoa” … como se isso fosse alguma espécie de consolo.
Eu sei que sou uma mulher bonita e inteligente! Felizmente! Lutei para fazer o que faço, que adoro. Continuo a lutar e a crescer todos os dias e acredito plenamente no meu futuro risonho a todos os acordares. Risonho…mas vazio. Risonho mas solitário!
Vai aparecer alguém? Não sei! Quem disse? Onde está escrito que gostava de ver?
Vai aparecer alguém? Não sei! Quem disse? Onde está escrito que gostava de ver?
Pode acontecer, pode não acontecer… e a verdade é que por enquanto não acontece e tu permaneces lá e eu já tentei arrancar-te de dentro de mim de todas as maneiras possíveis e até menos possíveis. E já tentei simplesmente esquecer-me que estavas lá… e tudo foi em vão!
Tudo no universo possui o branco e o preto, o ying e o yang, o masculino e o feminino, a luz e a escuridão. É desta forma que existe o equilíbrio.
A minha vida é linda e luminosa. Mas olhem, desculpem lá se tenho um lado sombra… O que posso fazer contra?