Wednesday, October 31, 2007

Samhain


Acordei com aquele friozinho na barriga como acontece sempre em dias de festa!
Saltei da cama e muito contente lá fui ás compras para aquele que será certamente um fantástico jantar!
Depois, ás voltas com a abóbora estrelada (este ano tomou vida própria e quis vir assim ;) ) lá coloquei o doce a fazer.
Romãs, castanhas, batatas doces, cidra e o docinho de abóbora claro e não esquecer o lombinho com ameixas que os meus amigos vão preparar… hummm bela combinação!
Receita essencial para o dia de hoje: Diversão a potes!!
Esta é uma data que desperta sempre a minha criança.

Um



Obrigado a todos!!

Sunday, October 21, 2007

Ausências


Ausência de palavras que preencham de sentido estas linhas… ausência de presenças que preencham de alegria os meus dias… ausência de acções que me ajudem a realizar os sonhos…
Sinto tudo distante e efémero, e pergunto-me muitas vezes para onde estou a caminhar com as minhas escolhas, e com os meus últimos fracassos.
Quando o vazio me inunda é difícil ser racional. Em frente aos olhos apenas o branco e o preto e a incompreensão do porquê que apesar de querer tanto e pedir tanto não consigo tirar a minha vida deste vazio … Onde está a cor?
Onde está o amarelo do sol… o azul profundo do céu … a cor dos teus olhos? Qual será a cor dos teus olhos?
Não sei esperar… não sei ficar de braços cruzados. Sou uma criança impaciente… sempre o fui. Quando metia uma coisa na cabeça queria-a para ontem, e o facto de não saber viver o agora sem pensar apenas no amanhã fez-me muitas vezes desistir de coisas que eram importantes para mim.
Não quero mais desistir, não quero mais largar e só encontrar vazios. Quero saber quem sou, quero ver-me no que sou, e quero rodear-me de quem reflecte o melhor de mim.
Quero ser gente!!